Pages

Tradutor De Idiomas:

Saturday, June 4, 2011

Carne De Sol Da Ana Maria Braga Estava Com Larvas

Como já de costume,  Ana Maria Braga, apresentadora do programa Mais Você, na rede globo, cometeu mais uma gafe. A apresentadora fazia uma carne de sol, quando ela cortou a carne estava cheia de larvas, a apresentadora sem graça, quebrou o barraco com a produção, no programa ao vivo! (o caso foi abafado só ficou sabendo mesmo disso quem assistiu o programa no dia).


(No Programa Da Sonia Abrão Na RedeTv o Caso Foi Comentado Na Roda Da Fofoca)

Ana Maria Braga se queimou ao vivo

É pessoal, Ana Maria Braga se queimou ao vivo no seu programa de televisão na Rede Globo. Ela se queimou em todos os sentidos.
Adoro quando isso acontece.

Ana Maria Braga se queimando ao vivo

Veja as piores gafes de Ana Maria Braga!

Todo programa tem a possibilidade de cometer gafes e grandes erros, principalmente se for ao vivo e o apresentador, ou a apresentadora, não saber das informações direito. Isso acontece quase toda semana no Mais Você, da Rede Globo, com Ana Maria Braga. A loira só não estraga ainda mais o programa graças ao papagaio Louro José, que quase sempre corrige seus erros.




- O ano de 2009 talvez tenha sido por enquanto o ano de mais gafes de Ana Maria. Na quarta-feira 1 de julho, durante a exibição de uma reportagem mostrando a apresentação do jogador Kaká ao Real Madrid, Ana Maria elogiou o atleta brasileiro e comentou sobre o “carinho que ele recebeu na Itália”. Logo em seguida, o Louro a corrigiu: Kaká havia sido recepcionado pelos torcedores na Espanha!
- Ainda em 2009, em abril, ela chamou o ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo, Roberto Mangabeira Unger, de Mantega Unger, misturando seu nome com o do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que não havia entrado na história… Ela nunca corrigiu o mal-entendido. Na ocasião, Cristiane Torloni estava sendo entrevistada, e preferiu ficar quieta.
- Entrevistando Flávia Alessandra em 2009, Ana Maria comentou seu casamento com o ator Otaviano Costa, e disse que eles estavam já há bastante tempo junto, pois a filha “deles” tinha uns oito ou nove anos… Flávia disse que a filha não era com Otaviano, mas com Marcos Paulo, e Ana Maria seguiu com o bate-papo envergonhada.
- Na estréia do novo estúdio de seu programa em 13 de abril de 2009, Ana Maria disse: “Olha só essa vista que eu tenho da Floresta Amazônica por aqui”, exclamou, toda faceira, referindo-se ao fundo do cenário novo. Louro José logo corrigiu: “Não, Ana, ao fundo temos a Mata Atlântica.” Vale lembrar que a Amazônia fica na região norte do país, em Jacarepaguá, muito longe do Rio de Janeiro…
- No final de 2009, Ana Maria preparava um bolo que usava castanha do Pará, e disse: “Eu peguei aqui três xícaras de chá de castanha-do-pará. Você viu que nós estamos usando um ingrediente nosso, da nossa fauna”. Essa é uma de suas gafes mais famosos. Ela confundiu fauna com flora. Para os menos desavisados, a castanha do Pará faz parte de nossa flora!!! Ela não é uma espécie de mamífero, ou qualquer outro animal (a não ser na cabeça de Ana Maria Braga)…
- No dia de Zumbi dos Palmares, ainda em 2009, quando também se comemora o Dia da Consciência Negra, Ana falou aos especuladores que Zumbi havia falecido em 1965: “Pasmem, em 1965!”, falou, espantada com a própria informação. Mas é lógico que o Louro interveio: “Calma, Ana, ele morreu em 1695.”
- Em 10 de maio de 2010, a apresentadora não se cansou de cometer tantas gafes ano passado e ainda caiu, ao vivo, durante a apresentação de seu programa. Ela estava se preparando para entrevistar a apresentadora esportiva Glenda Kozlowski e, sentando-se à mesa de café da manhã, caiu da cadeira. Ela caiu gargalhando, e a produção teve que ajudá-la. Por fim, falou: “Está tudo bem, não quebrou nada, só um pedaço do traseiro”.  Só podemos perdoar porque a cadeira tinha três pés, mas, mesmo assim, quem mandou ela sentar na ponta??!
Toda vez que ela abre a boca, cria expectativa, o que será que vai sair de lá? Ana Maria já respondeu sobre as gafes e a companhia de Louro José: “Só mesmo uma parceria de tantos anos para garantir tamanha sintonia . O programa é ao vivo, temos muitas informações, que podem mudar a qualquer momento, e a dinâmica é essa mesma, somos o apoio um do outro. Quantos programas existem no Brasil, que são ao vivo, com duas horas de duração e com tanta variedade de informações?”