Pages

Tradutor De Idiomas:

Friday, April 22, 2011

Aquarela (Toquinho)




A música nos mostra de uma forma divertida e fácil como não é tão complicado o nosso mundo pequeno,como diz o trecho:
"De uma América a outra eu consigo passar em 1 segundo".
Também fica claro uma conseqüência da vida envelhecer como diz o verso:
"Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
(Que descolorirá!)
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo
(Que descolorirá!)
Giro um simples compasso
Num círculo eu faço
O mundo
(Que descolorirá!)"

Que significa a perca do encanto pela vida a media que vamos envelhecendo e também a perca da criança que há dentro de cada um de nós! Que também e visível no verso:
Um menino caminha
E caminhando chega no muro
E ali logo em frente
A esperar pela gente
O futuro está...
Descobrimento do Brasil!
Tema Do Orkut No Dia Do Meu Aniversário 22/04/2011

Homosexualismo e Bisexualismo Condição Ou Imposição?

O homosexualismo e o bisexualismo à um tempo atrás era considerado uma doença que não tinha cura apenas tratamento, mas com o passar dos anos os cientistas chegaram a um conclusão que homosexualismo era uma condição de cada um e não uma doença, ou seja a pessoa escolhia ser assim ou já nascia assim, mas com o tempo mais uma polêmica surgiu o fado do homosexualismo não ser apenas uma simples condição e sim uma imposição.
Como minha reflexão lembrado que o homosexualismo é mais uma IMPOSIÇÃO do que uma condição, pois desde criança quando você não segue o padrão do seu sexo, menino: futebol, bagunça, menina: boneca e quieta  as pessoas olha para você de um modo diferente e comentam, então a criança cresce com aquilo durante a vida e acaba no final virando homossexual por imposição da sociedade, ou quando a menor influencia a criança acaba tornando um bissexual.
Mas é claro que não é sempre assim, existe caso onde tudo já é uma condição, ou seja a pessoa ao longa da vida vai colocando em sua vida o homosexualismo ou bisexualismo.

Um assunto muito polêmico que envolve muitos fatores de causas e consequências, a gravidez indesejada pode ser considerada como um problema que se reflete para o resto da vida, um fruto, uma nova vida, uma pessoa que está sendo gerada e que fará parte de você a partir da fertilização. Muitos fatores são considerados como causas da sexualidade precoce de muitas meninas, geralmente meninas mais novas se interessam por garotos mais velhos, acima dos dezoito anos, de fato elas amadurecem mais cedo que os homens, mas não o suficiente para ter conscientização sobre o que é a gravidez e como ela se reflete por toda a vida.
Muitos afirmam que a melhor fase da vida é a adolescência por ser um momento de descobertas e aventuras tudo o que geralmente os pais reprimem os adolescentes é porque já passaram pelo mesmo e se deram conta da experiência então o que eles não querem e proíbem que os filhos façam é porque já tomaram conhecimento ou por experiência própria. Nesta fase da vida o risco de gravidez é muito grande, pois a sexualidade é uma das descobertas do adolescente fazendo com que tudo seja uma verdadeira aventura sem limites e consciência. É muito complicado descrever o adolescente, mas é possível afirmar que é neste momento que a conscientização sobre tudo o que a vida nos oferece deve ser incentivada a melhor forma de aprender é sentindo na pele por isso palestras, depoimentos, responsáveis, pessoas que já passaram por alguma experiência mostrem para os jovens de hoje o que é certo e errado para que eles não criem uma idéia própria e acreditem que sabe o que é melhor para eles mesmo sendo algo imoral, ilegal ou ilícito.
A gravidez pode causar muitas reações e refletir de forma negativa na vida de uma jovem, mas não é um dos piores problemas, com a relação sexual precoce o risco de doenças sexualmente transmissíveis aumentam o que é mais preocupante do que gerar uma vida. As principais consequências que a jovem sofre por conta da gravidez precoce é a falta de oportunidades que deixará de ter, interrupção dos estudos, afastamento de convívio social, o que eu é muito importante nesta época da vida principalmente para o psicológico da jovem, insegurança psicológica e financeira, baixa auto-estima, estresse, ansiedade, aumento de peso, entre outros, mas por outro lado ensina que é uma das coisas mais maravilhosas para a maioria das mulheres é ser mãe, um ensinamento de vida que vão levar por muitos anos.

Quando Um Jovem Vira Adulto


Muito comum ver jovens entre 15 e 20 anos se perguntando: "quando eu tenho que largar a brincadeira para poder assumir responsabilidades da vida adulta?", pois bem ai vai a resposta meu amigo, assim como eu que estou passando por essa fase de duvidas cheguei a conclusão que você pode continuar fazendo as coisas que gosta e também assumir novas responsabilidades de uma fora tranqüila, o primeiro passo e aceitar que você já esta ficando adulto, e o segundo passo e ficar tranqüilo, não fique apavorado pensando o que você tem que fazer assim que acabar o ensino médio ou apavorado com vestibular 1° emprego, e segredo é dividir seu tempo para o propósito na tua vida e para as 'brincadeira', conte sempre com sua família pois é a sua maior base.
Também e comum vermos que muito jovens deixam de fazer algo porque é coisa de criança (mesmo que ele goste muito disso), bom, penso que você independente da idade pode sim fazer aquilo que gosta como jogar bola brincar de pique e coisas que faça você sentir bem, como também as novas coisas que vão surgindo como sair para beber com amigos, boates, namorar ...
pois bem, podemos então dizer que crescer e apenas uma fase na vida onde coisas novas vão surgindo e que as coisas antigas que já avim podem permanecer com algumas pequenas mudanças.